atendimento@gsacontroledepragas.com.br / (11) 3486-7303

Serviços > Descupinização

Se livrar de cupins é sempre uma preocupação para quem estiver com um problema de infestação. Mas para realizar o controle de pragas, muitas vezes, é preciso contratar uma empresa especializada, que trabalha com produtos específicos para esse fim, visando realizar a descupinização. Conheça os métodos disponíveis para cada tipo de cupim:

Cupins de madeira seca: Eles costumam ficar restritos à peça atacada. Por isso, muitas vezes, basta remover a peça e substituir por outra tratada e o problema é eliminado.

Tratamento da madeira: é possível furar a madeira até encontrar as galerias infestadas por cupins. Então, injeta-se o veneno e fecha-se os furos. Outra forma é aquecer ou resfriar a extremas temperaturas o objeto, a fim de matar os cupins.

Alterações mecânicas: faz com que a estrutura fique menos propensa a ataque de cupins. Essas alterações podem corrigir pontos de umidade, instalação de barreiras e remoção de entulho de celuloses.

Aplicação no exterior da estrutura: consiste em cavar uma valeta ao redor da construção e aplicar cupinicida.

Aplicação no interior da estrutura: são feitos pequenos furos no solo de cimento, para ser injetado o cupinicida.

Iscas: são colocadas iscas com celulose e veneno. Porém, é um veneno que contaminará toda a colônia.

Dica: Não deixe chegar a esse ponto de infestação. Observe sempre se existem cupins para que o quadro não evolua para uma infestação grave.

 

Solicite seu orçamento

 

Disponibilizamos de Especialistas qualificados, comprometidos em atender suas solicitações e resolver seu (s) problema(s) com pragas.

descupinizacao